quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bruno e o caso do Reino Unido (:

 O The Sun postou em sua pagína a decepcionante experiência de Bruno Mars com  a Morcela *.
 Como todo garoto americano ,Bruno Mars irá garantir que seus futuros cafés da manhã no Reino Unido não tenham Morcela* .O cantor até se esforçou  para entender o por que da gente comer isso.
 Ele disse:"Eu pedi Café-da-manhã na Inglaterra, e o Menu parecia tão saboroso.O cara trouxe pra mim e eu pensei 'Isto é delicioso' e, recebi essa coisa chamada Morcela*(black pudding) e eu perguntei 'O que é isso?'  
 "Ele me disse que era sangue .'O que há de errado com vocês?Vocês me enganaram com isso".

  Ele poderia ter experimentado pelo menos.



*Morcela é uma espécie de churiço que se faz com sangue, miúdos e tripa do porco.No Reino Unido é conhecido como 'black pudding'.
 Essa imagem ao lado --> 
É a Morcela* 'black pudding'.


Vamos combinar,boa cara tem!
 http://portalbrunomars.com/category/fofocas/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário